Notícias
Notícias publicada em 06/03/2018

MRPRO apoia Equipe Yamaha O2BH Racing

Criada e desenvolvida em uma região considerada o coração do enduro no Brasil, a equipe Yamaha O2BH Racing vem com tudo para a temporada 2018. A equipe sediada em Belo Horizonte MG, aposta em consagrados pilotos para colecionar vitórias ao longo do ano.

 

  

O Piloto Jomar Grecco, o mais experiente, capixaba de 42 anos, disputará o Campeonato Brasileiro de Regularidade, Campeonato Capixaba de Enduro FIM e de Regularidade, e tentará o pentacampeonato no Enduro da Independência e no Ibitipoca Off Road, os principais do país.

 

O mineiro Rômulo Bottrel, buscará o tetra Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, e vai tentar repetir o feito de conquistar novamente uma medalha de ouro no ISDE (International Six Days Enduro), que acontecerá no Chile. Já Patrick Capila, o jovem piloto de 18 anos nascido no estado do Espírito Santo, promete colocar a equipe Yamaha O2BH Racing no topo de pódio no Campeonato Brasileiro de Enduro. Outra fera da Equipe que deverá surpreender na temporada 2018, é Ronald Santi. O piloto mineiro tem como foco para 2018, faturar o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM.

 

Fábio Coelho do Amaral defenderá as cores da Equipe Yamaha O2BH Racing disputando o Campeonato Brasileiro de Regularidade, o campeonato Mineiro de Regularidade, além de lutar para conquistar o bicampeonato no Enduro da Independência.

 

A Equipe é chefiada por Guto Constantino.

 

Os cinco pilotos e Guto usam o protetor de joelho MRPRO Premium.

 

Foto: Janjão Santiago

Fonte: Show Radical